IMA - MG anuncia retificação de novo Processo Seletivo

Inscrições poderão ser efetuadas a partir das 8h do dia 3 de setembro de 2021 até às 17h do dia 21 do mesmo mês e ano, observando o horário oficial de Brasília-DF
Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 às 15h34
IMA - MG anuncia retificação de novo Processo Seletivo

O Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), no estado de Minas Gerais, divulga a retificação referente ao período de inscrições do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de pessoal para o cargo equivalente de especialista em gestão da defesa agropecuária - engenheiro civil (nível I, grau A).

Conforme o documento publicado (retificação I), ficam prorrogadas as inscrições, que tiveram início no dia 3 de setembro de 2021, até às 17h do dia 21 de setembro de 2021, observando o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, por meio de endereço eletrônico. Antes os interessados poderiam realizar as inscrições até o dia 20 do mesmo mês e ano.

Oportunidades e requisitos

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas e é necessário possuir graduação de nível superior em engenharia civil para participar, além Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "B" e registro ativo no conselho de classe competente.

Os contratados deverão desempenhar funções em carga horária semanal de 40 horas, referente à remuneração mensal no valor de R$ 2.983,31.

Seleção

Para avaliar os participantes será realizada análise de currículo e títulos, com p objetivo de verificar as informações prestadas relativas à experiência acadêmica e profissional, que deverão estar em conformidade com as atribuições da vaga. Também será realizada etapa de entrevista.

Validade

De acordo com o documento, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de até um ano, a contar a partir da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: