IGEPREV - PA busca preencher mais de 40 vagas por meio de Processo Seletivo

Oportunidades distribuem-se entre profissionais de nível Médio e Superior.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 16h45
IGEPREV - PA busca preencher mais de 40 vagas por meio de Processo Seletivo

Com o objetivo de preencher 42 vagas para profissionais de nível Médio e Superior, o Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (IGEPREV) receberá inscrições para um novo Processo Seletivo.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Administrativo (20); Analista de Investimentos - Economia (1); Técnico de Administração e Finanças - Administração (5); Técnico de Administração e Finanças - Ciências Contábeis (3); Técnico em Gestão de Informática (1) e Técnico Previdenciário - Direito (12). Dentro deste total de funções existem oportunidades reservadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Os profissionais que forem admitidos nestas carreiras deverão exercer jornadas de 40h de trabalho por semana, com remunerações que vão de R$ 957,71 a R$ 4.121,65 ao mês.

As inscrições serão recebidas entre os dias 24 e 25 de janeiro de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da SIPROS, a qual é responsável pela organização desta seleção.

Análise documental e curricular será o método utilizado para classificar os candidatos, que também deverão ser submetidos à entrevista, a qual deverá acontecer nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2018.

De acordo com as informações do edital, que pode ser consultado em nosso site, este Processo Seletivo será valido por três meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: