IFTO retifica o Processo Seletivo para Docente no Campus Paraíso do Tocantins

O docente irá atuar na área de Biologia e Química.
Segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 12h49
IFTO retifica o Processo Seletivo para Docente no Campus Paraíso do Tocantins

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva no Campus Paraíso do Tocantins.

Foram modificados a qualificação míninima exigida para a investidura do cargo na área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias/ Biologia, sendo necessário que agora, os profissionais interessados tenham Licenciatura em Biologia, Ciências Biológicas ou Bacharel em Biologia; Licenciatura em Química, Bacharel em Química, Química Industrial ou Engenharia Química.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações

As oportunidades ofertadas por está seleção é para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto, nas áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias/ Biologia e Química.

As jornadas de trabalho serão de 40 horas semanais, de acordo com as necessidades da instituição, e a remuneração varia de R$ 3.121,76 até R$ 5.742,14, de acordo com a titulação.

Os interessados devem efetuar a inscrição até 15 de setembro de 2017, no Setor de Protocolo do Campus Paraíso do Tocantins do IFTO, localizado na Rodovia BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial, Paraíso do Tocantins -TO. Os atendimentos acontecem das 8h às 21h.

A classificação será por meio de Prova de Títulos e de Desempenho Didático, prevista para dia 26 de setembro de 2017. Esta seleção tem validade de um ano, e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: