IFTO realiza Processo Seletivo para Professor Substituto Temporário

Remuneração pode variar de acordo com a titulação.
Quarta-feira, 11 de abril de 2018 às 14h23
IFTO realiza Processo Seletivo para Professor Substituto Temporário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), torna público o Processo Seletivo para contratação de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico/Substituto e Temporário no Campus Paraíso do Tocantins.

Os interessados devem se inscrever do dia 16 a 27 de abril de 2018, sendo realizadas pessoalmente no Setor de Protocolo do Campus Paraíso do Tocantins, que fica localizada na Rodovia BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial, das 8h às 20h. A jornada de trabalho será no turno diurno e/ou noturno, no regime de 40h semanais.

Este Processo Seletivo é mediante a realização de duas etapas de provas, a primeira de Títulos, e a segunda de Desempenho Didático ambas são de caráter classificatório e eliminatório, conforme está descrito em edital de abertura. A prova Didática, provavelmente será no dia 8 de maio de 2018.

A remuneração pode variar entre R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 de acordo com a titulação dos candidatos. A área de conhecimento é Administração, e os requisitos são: graduação em Administração ou Tecnólogo em Gestão Pública ou Gestão Comercial ou Gestão da Qualidade ou Gestão de Recursos Humanos ou Gestão Financeira ou Logística ou Marketing ou Processos Gerenciais, com pós-graduação Lato Sensu na área de Administração e afins.

Consulte em nosso site o edital completo e obtenha mais informações.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: