IFTO divulga Processo Seletivo para três Estagiários

Os candidatos passarão por Análise Curricular e Entrevista.
Terça-feira, 10 de abril de 2018 às 12h53
IFTO divulga Processo Seletivo para três Estagiários

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins - IFTO anuncia novo Processo Seletivo com objetivo de contratar três Estagiários para o Campus Colinas do Tocantins.

São oportunidades para atuar na área de Apoio Administrativo e Pedagógico, com carga horária de 6h diárias e remuneração no valor de R$ 520,00, além do benefício de auxílio transporte.

Das vagas ofertadas, duas delas exigem que o estudante esteja entre o 3º e 5º semestre de qualquer curso superior, já a última oportunidade é destinada apenas para Licenciatura em Computação.

As inscrições devem ser realizadas online, por meio do endereço eletrônico goo.gl/S97GUi entre os dias 16 e 20 de abril de 208 e após preencher os dados, é necessário entregar a documentação discriminada no edital, no dia 23 de abril de 2018, na Coordenação de Gestão de Pessoas, do Campus Colinas do Tocantins.

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise Curricular que ocorrerá provavelmente entre os dias 2 e 4 de maio de 2018; e Entrevista que está prevista os dias 14 e 15 de maio de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses pode ser prorrogado por mais 24 meses no interesse da administração do Campus Colinas do Tocantins.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: