IFTO anuncia retificação de Processo Seletivo

Houve a inclusão de uma nova vaga e as inscrições foram prorrogadas.
Segunda-feira, 21 de maio de 2018 às 12h24
IFTO anuncia retificação de Processo Seletivo

O Processo Seletivo realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) foi recentemente retificado.

As inscrições para a seleção foram prorrogadas até o dia 30 de maio de 2018 e devem ser realizadas da seguinte forma: os interessados precisam encaminhar os documentos comprobatórios e nome completo para o seguinte endereço eletrônico: cgp.dianopolis@ifto.edu.br.

Também, houve a inclusão de uma nova vaga, sendo que agora são disponibilizadas duas oportunidades para Professor Substituto nas seguintes áreas: Filosofia (1) e Biologia (1).

Os profissionais que forem contratados devem exercer a função em jornada de 20 ou 40 horas por semana com salário que varia entre R$ 2.425,37 a R$ 5.742,45, de acordo com a titulação do profissional.

Em ambas as vagas existentes, os contratados devem ocupar os cargos por tempo determinado de provavelmente um ano, no Campus Dianópolis.

Como requisito mínimo para investidura no cargo é necessário ter Licenciatura, como mostram os documentos disponibilizados em nosso site.

As Provas de Desempenho Didático e de Títulos, que são as formas de classificação, estão previstas para ocorrer no dia 3 de junho de 2018 e o resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: