IFTO anuncia Processo Seletivo com duas oportunidades de Nível Superior

Vagas são para Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 17h37
IFTO anuncia Processo Seletivo com duas oportunidades de Nível Superior

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo visa à contratação de dois novos Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais.

Ao atuarem em jornadas de 40 horas semanais, estes servidores receberão remuneração no valor de R$ 4.180,66, equivalente à Classe E I, Nível 01. As vagas são para os Campi de Araguaína e Avançado Formoso do Araguaia.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever exclusivamente por meio do endereço eletrônico contratos@ifto.edu.br, no período de 19 de março até o dia 1º de abril de 2018. Vale lembrar que não há taxa de participação.

No que diz respeito à qualificação dos inscritos, haverá aplicação de Prova de Desempenho em Libras, que constará das etapas de Apresentação Pessoal e Profissional em Libras, Tradução/ Interpretação de Língua Portuguesa para Libras e Tradução/ Interpretação de Libras para a Língua Portuguesa, respectivamente.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, sendo este passível ainda de prorrogação por mais um ano, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: