IFTM realiza Processo Seletivo com duas vagas

De acordo com o edital as vagas são para o cargo de Professor Substituto
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 10h42
IFTM realiza Processo Seletivo com duas vagas

O Instituto Federação de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, a fim de ministrar aulas no Campus de Patrocínio.

As vagas são para as áreas de Direito (1) e Informática (1). Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação na área escolhida, com aperfeiçoamento, mestrado ou doutorado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de maio de 2022 a 8 de junho do mesmo ano. As inscrições serão feitas por meio eletrônico, no email pss.patrocinio@iftm.edu.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de desempenho didático, além de análise de currículo, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

O contrato terá vigência mínima três meses para Professor Substituto, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, desde que o prazo total não exceda a dois anos.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: