IFTM - MG comunica Processo Seletivo que visam a contratações de Docentes Substitutos

Profissionais podem ministrar aulas em diversas áreas.
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 11h48
IFTM - MG comunica Processo Seletivo que visam a contratações de Docentes Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), anuncia novo Processo Seletivo que visam a contratações temporárias de Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, no campus de Uberlândia.

Os profissionais devem ter Ensino Superior para pode atuar nas seguintes áreas de Biologia (1) e Matemática (1), com jornada de trabalho de 40h semanais.

As inscrições podem ser recebidas até o dia 14 de junho de 2018, no Campus Uberlândia, na Fazenda Sobradinho s/nº., município de Uberlândia, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado, conforme descrito em edital.

Para ser classificado ao teste seletivo, os candidatos devem participar das seguintes etapas de Provas como: Desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório e de avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério é classificatória. As provas e os horários serão divulgadas por meio do site da instituição, de acordo com o edital completo.

Os docentes devem receber remunerações que podem variar no valor de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14 conforme titulação.

Podem participar desta seleção, os interessados que sejam brasileiros nato ou naturalizado, estejam quite com as obrigações eleitorais para ambos os sexos, e com a situação militar para os candidatos masculinos, possuir o nível de escolaridade exigido, e qualificação e titulação necessárias para o cargo/ área.

Mais informações estão disponível em nosso site, no edital para consulta.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: