IFTM - MG comunica Processo Seletivo para Professores Substitutos

Jornada de trabalho é de 20h semanais e profissionais podem atuar em diversas áreas.
Segunda-feira, 11 de junho de 2018 às 12h04
IFTM - MG comunica Processo Seletivo para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) comunica Processo Seletivo válido por um ano, para a contratação de Docentes Temporários, de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, no campus de Patos de Minas.

Os profissionais devem ter Ensino Superior para pode atuar nas seguintes áreas de Eletrotécnica (1 vaga) ou Química (1 vaga). Estes Professores podem ministrar aulas com jornada de trabalho que pode variar de 20h semanais.

O prazo das inscrições serão recebidas até o dia 11 de junho de 2018, na sede do Instituto, no Campus de Patos de Minas, que fica localizada na avenida B, nº. 155, bairro Novo Planalto acesso em frente ao Posto Patão, das 8h às 11h e das 13h às 15h30.

Para participar desta seleção, os candidatos devem realizar as seguintes fases de Provas, conforme descrito em edital, Desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório e de avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério é classificatória. O dia, local e horário das provas ainda serão anunciados posteriormente.

Os Docentes devem receber remunerações que podem variar no valor de R$ 2.236,30 a R$ 3.377,45 conforme titulação.

Mais informações estão disponíveis em nosso site, nos editais disponíveis para consulta.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: