IFTM anuncia que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Estágio Curricular

São realizadas duas etapas de Provas, Análise Curricular e Entrevista Pessoal.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 09h59
IFTM anuncia que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Estágio Curricular

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), no campus Patrocínio anuncia que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo que visa à concessão de bolsa auxílio de Estágio Curricular não obrigatório de Ensino Superior.

Para participar desta seleção, os interessados devem realizar duas etapas de Provas, a primeira Análise Curricular e a segunda Entrevista, de caráter classificatório, conforme descrito em edital no nosso site.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje, 12 de junho de 2018 a 18 de junho de 2018, na Coordenação de Gestão de Pessoas no Campus Patrocínio, que fica localizada na Avenida Líria Terezinha Lassi Capuano, nº 255, bairro Universitário. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os participantes no ato das inscrições devem comparecer levando os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchida, curriculum vitae atualizado, cópia da cédula de identidade, CPF, quitação com o serviço militar para o sexo masculino, título de eleitor e comprovante da última votação, comprovante de residência, comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino.

A jornada de estágio é de seis horas diárias e 30h semanais, de acordo com o funcionamento do IFTM, se o estagiário for trabalhar no período noturno, o regime de trabalho a ser cumprido é de 5h de segunda a sábado. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 520,00 mais auxílio-transporte de R$ 6,00.

O estudante deve ter Curso Técnico/ Graduação em Curso Tecnologia em Gestão Comercial ou Administração de Empresas ou Superior de Tecnologia ou em Gestão Pública ou Administração Pública. O contratado a vaga, deve atuar no Campus de Patrocínio - CGEPE na Coordenação Geral de Ensino, Pesquisa e Extensão (1 vaga).

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, a contar a partir da data da publicação do resultado final, e para mais informações, consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: