Ifsuldeminas retifica novo Processo Seletivo para admissão de professor

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertada entre diversas áreas de atuação; confira
Quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 17h49
Ifsuldeminas retifica novo Processo Seletivo para admissão de professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (Ifsuldeminas) publicou uma retificação de seu Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de Professor Substituto.

Conforme o documento (retificação I) ocorreram alterações nos requisitos exigidos para os cargos.

Logo, há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas: ciências biológicas (2); informática (1); educação física (3); e agronomia (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, bem como especialização, mestrado o doutorado na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente no período de 20 de agosto de 2021 a 2 de setembro deste mesmo ano, por meio do site do IFSul de Minas. Vale ressaltar que, a ficha de inscrição deve ser enviada no seguinte endereço de e-mail: concurso@ifsuldeminas.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá vaidade de 12 meses, a contar da assinatura do primeiro contrato, com possiblidade de prorrogação um única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: