IFSULDEMINAS recebe inscrições para três Processos Seletivos

Contratações devem beneficiar os campi de Três Corações; Muzambinho e Poços de Caldas.
Quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 às 13h43
IFSULDEMINAS recebe inscrições para três Processos Seletivos

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) recebe inscrições para três novos Processos Seletivos que buscam as admissões de Professores Substitutos.

As oportunidades disponíveis são para Docentes das áreas de Ciências Humanas (1); Química (2); Artes (1); Enfermagem (1); Segurança do Trabalho; Edificações (1).

Os salários variam entre R$ 3.576,28 a R$ 5.786,68, para jornadas semanais de 40h. Estes profissionais devem ser lotados nos campi de Três Corações; Muzambinho e Poços de Caldas.

As inscrições para estes Processos Seletivos podem ser efetuadas até o dia 18 de janeiro de 2019 exclusivamente por meio do endereço eletrônico portal.ifsuldeminas.edu.br.

Os inscritos serão classificados por meio de Avaliação de Títulos, conforme consta nos editais de abertura nº 02, 03 e 04/2019 que podem ser consultados em nosso site.

A validade destas seleções é de um ano, contado da data de publicação da homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: