IFSULDEMINAS disponibiliza dois novos editais de Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de vagas ofertadas ao cargo de Professor substituto; confira
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 09h19
IFSULDEMINAS disponibiliza dois novos editais de Processos Seletivos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que têm por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores Substitutos.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais e Campus:

  • Edital nº 159/2022 - Campus Pouso Alegre: ciências humanas (1);
  • Edital nº 160/2022 - Campus Inconfidentes: redes de computadores (1).

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização, mestrado ou doutorado conforme a respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.459,95 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever gratuitamente no período de 2 a 15 de junho de 2022, por meio do site do IFSULDEMINAS. Vale ressaltar que, a ficha final gerada no processo de inscrição deve ser impressa, assinada e enviada juntamente com a documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: concurso@ifsuldeminas.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única que consiste em prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão vaidade durante 12 meses, a contar da assinatura do primeiro contrato, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: