IFSul abre Processo Seletivo com vaga de Estágio

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 12h38
IFSul abre Processo Seletivo com vaga de Estágio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul rio-grandense (IFSul) tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que vai preencher uma vaga de Estagiário.

Podem participar alunos dos cursos superiores de Gestão Pública, Administração, Processos Gerenciais, Ciências Sociais, Relações Internacionais, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnólogo em Sistemas para Internet, mas para isso, é preciso estar matriculados entre o segundo e o último semestre letivo.

As inscrições ocorrem até o dia 15 de dezembro de 2017, no horário das 9h às 11h, na Coordenadoria Executiva da Reitoria, com sede na Rua Gonçalves Chaves, nº 3.218, 5º andar, sala 510.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de Análise das Notas, Análise de Currículo e Entrevista Individual, sendo que o resultado vai valer por três meses.

O candidato que for contratado vai atuar em jornada de 20 horas semanais e receber bolsa-auxílio no valor de R$ 364,00, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: