IFSP busca Professor Substituto de Matemática em novo Processo Seletivo

A vaga é destinada ao campus de São José dos Campos.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 12h12
IFSP busca Professor Substituto de Matemática em novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) anuncia que irá iniciar novo Processo Seletivo Simplificado voltado à contratação de um Professor Substituto, destinado a atuar no campus de São José dos Campos.

A vaga ofertada é para a área de Matemática, com atuação sob a carga horária de 40h semanais, em que terá a remuneração no valor de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional.

Os requisitos exigidos são de possuir Bacharelado ou Licenciatura plena em Matemática, com Pós-Graduação lato sensu em nível de Especialização ou stricto sensu (Mestrado ou Doutorado), ambos na área de Matemática, Matemática Aplicada, Ensino de Ciências e Matemática, Educação, Educação Matemática, Estatística, Engenharias, ou Matemática Computacional.

Quem tiver interesse em participar desta seleçõe deve efetuar a inscrição entre 11 e 24 de julho de 2017, pessoalmente no Campus de destino da vaga, localizado na Rodovia Presidente Dutra, s/n, Saída km 145 (Portão P4, Petrobras), no Jardim Diamante, em São José dos Campos - SP, durante o horário das 9h30 às 12h e das 13h às 15h.

No local deverá ser feito o preenchimento da Ficha de Inscrição, que deve ser apresentada juntamente com os seguintes documentos: original e cópia simples da carteira de identidade; do comprovante da formação exigida; o Curriculum vitae; e de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 15,00.

Esses inscritos serão selecionados por meio da realização de uma Prova de Desempenho Didático-Pedagógica; e uma Análise dos Títulos e Experiência Profissional, sendo feitos de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que está disponível por inteiro em nosso site, para consultas.

Este Processo Seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, que pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: