IFSC - USP anuncia Concursos Públicos para Professores Doutores

Profissionais terão remuneração de R$ 10.670,76. Certame terá validade imediata.
Quinta-feira, 18 de maio de 2017 às 12h46
IFSC - USP anuncia Concursos Públicos para Professores Doutores

A edição desta quinta-feira, 18 de maio de 2017, do Diário Oficial da União, informa que o Instituto de Física de São Carlos da Universidade de São Paulo (IFSC - USP) realizará dois Concursos Públicos, com validade imediata, para o provimento do cargo de Professor Doutor.

Serão contratados profissionais para atuarem nas áreas de Biofotônica (1) e Biofísica Molecular Estrutural (1), nos Departamentos de Física e Ciência dos Materiais e Física e Ciência Interdisciplinar, com remuneração de R$ 10.670,76 e regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Os interessados devem se inscrever no período das 8h do dia 23 de maio às 17h do dia 21 de julho de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.uspdigital.usp.br, devendo o candidato inserir no Sistema os documentos especificados no edital em nosso site.

A avaliação dos concorrentes constará de duas fases distintas, sendo elas: Prova Escrita, com peso 2,0, de caráter eliminatório; e Julgamento do Memorial com Prova Público de Aguição, com peso 5,0, e Prova Didática, com peso 3,0. As notas das provas poderão variar de zero a dez.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: