IFRS promove um novo edital de Processo Seletivo para docentes

As oportunidades são para candidatos com ensino superior no Campus Restinga; confira
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 08h53
IFRS promove um novo edital de Processo Seletivo para docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos com ensino superior, no Campus Restinga.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Eletrônica (1); e Informática (1).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal básica no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para concorrer

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de março de 2023 a 10 de abril do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas fases, sendo elas: prova de títulos; e prova de desempenho didático, prevista para ser aplicada nos dias 24 e 25 de abril de 2023.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final do Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: