IFRS: professor é contratado por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada na área de turismo; confira
Segunda-feira, 19 de julho de 2021 às 11h54
IFRS: professor é contratado por meio de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de turismo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua bacharelado em turismo; ou licenciatura em turismo; ou curso superior de tecnologia em turismo ou gestão do turismo. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, acrescido de benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 28 de julho de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de prova de desempenho didático realizada em quatro etapas que consistem no plano de aula, aula assíncrona, aula assíncrona e entrevista, nas datas previstas de 24 e 25 de agosto de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: