IFRS oferece mais uma nova oportunidade para profissional de educação por meio de Processo Seletivo

Seleção busca a contração de Professor Substituto no campus de Porto Alegre, especificamente na área de Linguística, Letras e Artes; confira
Quinta-feira, 11 de abril de 2024 às 07h45
IFRS oferece mais uma nova oportunidade para profissional de educação por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Professor Substituto, no Campus de Porto Alegre.

Esta seleção oferece oportunidade ao docente para ministrar aulas na área/disciplina de Linguística, Letras e Artes, em jornadas de 20 horas semanais, com remuneração mensal que varia entre R$ 2.437,59 a R$ 3.839,21.

Para se inscrever, é necessário que o interessado tenha graduação de nível superior em Letras - Português/Espanhol

As inscrições começaram nesta quinta-feira (11) e seguem até o dia 20 de abril de 2024, exclusivamente via internet, pelo e-mail selecaoprofespanhol2024@poa.ifrs.edu, não sendo cobrada nenhuma a taxa de inscrição.

Vale ressaltar que ao enviar toda a documentação necessária, é importante que o candidato envie em arquivo único em formato PDF.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, por meio da análise de títulos, seguido pela prova didática, prevista para ser realizada no dia 26 de abril de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: