IFRS: Inscrições abertas para Processo Seletivo no Campus Porto Alegre - RS

A oportunidade é para candidatos com doutorado na área; conheça os detalhes
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 09h28
IFRS: Inscrições abertas para Processo Seletivo no Campus Porto Alegre - RS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Visitante na área de Informática na Educação, junto ao Campus Porto Alegre.

Segundo o edital, podem participar candidatos: com graduação em cursos da área de Informática ou Educação; com doutorado na área de Computação, Educação ou Informática na Educação há, no mínimo, dois anos; docentes ou pesquisadores de reconhecida competência na área de Informática na Educação; com produção científica relevante nos últimos cinco anos em Informática na Educação.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$11.317,55.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 16 de novembro de 2022 até o dia 9 de dezembro do mesmo ano, no e-mail mpie.selecao@poa.ifrs.edu.br. Deverão ser anexados no e-mail os documentos anexados, digitalizados e em formato PDF, preferencialmente em arquivo único.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação do Currículo Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica; avaliação do plano de trabalho; e apresentação oral do plano de trabalho.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: