IFRS divulga um novo Processo Seletivo

Vaga é para o Campus da cidade de Porto Alegre; saiba mais detalhes
Segunda-feira, 31 de julho de 2023 às 10h47
IFRS divulga um novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Visitante, para o Campus de Porto Alegre.

De acordo com o edital, a única oportunidade disponível para trabalhar no projeto "Professor Visitante para o MPIE: um novo olhar para fortalecer as ações do Mestrado Profissional em Informática na Educação do IFRS Campus Porto Alegre". É necessário ter titulação de doutorado.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode chegar a R$ 12.336,13.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 1º a 28 de agosto de 2023, no e-mail mpie.selecao@poa.ifrs.edu.br.

Como forma de classificação, os profissionais serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; avaliação do plano de trabalho; e apresentação oral da trajetória de trabalho.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Para mais informações, acesse o edital que está em anexo no nosso site.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: