IFRS divulga inscrições para Processo Seletivo de docente para o campus de Porto Alegre

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 15h09
IFRS divulga inscrições para Processo Seletivo de docente para o campus de Porto Alegre

A partir do dia 8 de março de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que busca preencher oportunidade para Professor Substituto que atuará no campus de Porto Alegre.

Há apenas uma oportunidade disponível, a qual será destinada à docente da área de Química. Este profissional atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês, de acordo com a titulação.

Para concorrer é preciso possuir formação de nível superior, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até o dia 18 de março de 2024, a penas de maneira online por meio do endereço eletrônico selecao.quimica@poa.ifrs.edu.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, prova de desempenho didático e entrevista pessoal.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, contado a partir da homologação dos resultados, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: