IFRS disponibiliza um novo Processo Seletivo para professores

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas no campus Restinga; confira
Quinta-feira, 30 de dezembro de 2021 às 11h46
IFRS disponibiliza um novo Processo Seletivo para professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de professores visitantes, a fim de atuarem no Campus Restinga.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre as seguintes áreas: educação especial (1) e ciências agrárias I (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, bem como título de doutorado e seja docente ou pesquisador de reconhecida competência na área da respectiva vaga pleiteada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 de dezembro de 2021 até o dia 3 de janeiro de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos às etapas de análise do currículo lattes e avaliação da apresentação oral do plano de trabalho e trajetória acadêmica.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, admitida a prorrogação até o prazo máximo de dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: