IFRS anuncia novo Processo Seletivo no Campus de Porto Alegre

Oportunidade é ofertada para professor visitante da área de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia; veja como participar
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 11h05
IFRS anuncia novo Processo Seletivo no Campus de Porto Alegre

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor visitante, no Campus de Porto Alegre.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado obtido há, no mínimo, dois anos.

Ao docente efetivado, o salário ofertado varia entre R$ 6.623,43 a R$ 12.336,13, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de julho até 14 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte endereço de e-mail: visitante.profnit2023@poa.ifrs.edu.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo lattes e avaliação do plano de trabalho.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: