IFRS anuncia contratação de novo Professor Substituto em Porto Alegre por meio de Processo Seletivo

Seleção oferece vaga ao docente para atuar na área de administração, confira os requisitos para participação
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 10h20
IFRS anuncia contratação de novo Professor Substituto em Porto Alegre por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRS) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professor substituto, no Campus de Porto Alegre.

Esta seleção oferece uma vaga ao docente para ministrar aulas na área de Administração em jornadas de 40 hora semanais, fazendo jus à remuneração mensal que varia entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação em Bacharel em Administração ou Tecnólogo em Processos Gerenciais.

Os interessados devem se inscrever a partir desta quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 ao dia 9 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação em formato PDF, especificada no edital, para o seguinte e-mail: selecao.substitutoadm@poa.ifrs.edu.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, por meio da análise de títulos, seguido pela prova didática, prevista para ser realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: