O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) esclarece que entre os dias 15 e 26 de abril receberá inscrições para o processo seletivo 034/2013, no qual dispõe de uma vaga docente.
Segundo consta em edital a oportunidade é para Professor Substituto para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico junto às disciplinas de Biossegurança I e II, Gestão de Laboratórios, Tecnologia de cultivo de células animais, Ambiente e suas transformações, Técnicas Básicas de Laboratório e Fundamentos de Laboratório.
A jornada de trabalho será de 40h semanais e a remuneração de R$ 3.549,94 para mestre e de R$ 4.649,65 para doutor, mais auxílio alimentação, auxílio transporte e auxílio pré-escolar.
Para concorrer basta realizar inscrição de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, pelo site www.poa.ifrs.edu.br ou diretamente na Diretoria de Gestão de Pessoas do Campus (rua Coronel Vicente, nº. 281, 9º andar, bairro Centro, Porto Alegre). No segundo caso deve-se apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, cópia frente e verso do diploma e cópia do Curriculum Vitae documentado.
Haverá, de acordo com a instituição, análise curricular, entrevista e prova didática.
Fonte: www.in.gov.br.
Domine os fundamentos essenciais com o Material Básico para Concursos – completo e atualizado.































