IFRO retifica edital do Processo Seletivo para Docentes

Uma das áreas teve alteração na quantidade de vagas ofertadas.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 11h02
IFRO retifica edital do Processo Seletivo para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou a primeira retificação do processo seletivo voltado ao provimento de vagas no cargo de Professor Substituto no campus Colorado do Oeste.

A área de Agronomia passa a dispor agora de uma vaga para profissionais que tenham Graduação em Agronomia/ Engenharia Agronômica/ Ciências Agrárias. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este Processo Seletivo conta ainda com vagas para Docentes que queiram ministrar aulas nas áreas de Biologia (1), e Língua Portuguesa (1).

Os novos servidores vão atuar em jornadas de 40h semanais e farão jus à remuneração variável de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68.

As inscrições devem ser recebidas até o dia 20 de janeiro de 2019, mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível no portal www.ifro.edu.br.

Previstas para o período de 28 e 29 de janeiro de 2019, as Provas de Desempenho Didático, compostas por aula com duração máxima de 30 minutos, acontecerão no próprio campus. Além disso, haverá Prova de Títulos classificatória.

Com vigência de 12 meses, prorrogável por igual período, esse Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: