IFRO abrirá Processo Seletivo para Docente no Campus Porto Velho Calama

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2017 às 11h09
IFRO abrirá Processo Seletivo para Docente no Campus Porto Velho Calama

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) divulgou a realização de Processo Seletivo para contratação de um Professor Substituto pelo período de três meses, no Campus Porto Velho Calama.

A vaga é para a área de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, e o novo profissional de nível Superior em Letras/Português vai atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salário que pode variar de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

Os interessados devem se inscrever no período de 21 a 25 de agosto de 2017, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do Campus Porto Velho Calama, situada na Avenida Calama, nº 4.985, Flodoaldo Pontes Pinto, Porto Velho-RO, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Para classificar os candidatos haverá Provas de Desempenho Didático prevista para acontecer no período de 4 e 5 de setembro de 2017; e Prova de Títulos, que terá o peso 3 na composição final da nota do candidato.

Este processo seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado, a critério da Administração. Veja o edital completo com outras informações em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: