IFRN retifica Processo Seletivo com três vagas disponíveis

Uma das vagas disponibilizadas teve seus requisitos básicos alterados.
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 11h46
IFRN retifica Processo Seletivo com três vagas disponíveis

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou uma retificação referente ao Processo Seletivo voltado à contratação de novos Professores Substitutos. Ao todo, são ofertadas três vagas.

O documento informa a alterações nos requisitos básicos na área de Mecânica e Materiais, que agora exige Graduação em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Materiais ou Tecnólogo em Fabricação Mecânica ou Tecnólogo em Materiais.

Há oportunidades nas matérias/ disciplinas de Mecânica e Materiais (1) e Manutenção e Suporte em Informática (2), nos Campi Santa Cruz e Caicó. Em ambos casos a jornada é de 40 horas semanais, com remunerações iniciais brutas de R$ 3.121,76.

Os interessados devem se inscrever até às 20h do dia 14 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de participação é cobrada no valor de R$ 77,00.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade pelo período de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação de seu resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesso os editais e demais documentos desta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: