IFRN realiza Processo Seletivo com duas vagas para Professores Substitutos

Atuação dos Docentes deve ocorrer em jornada de 40h semanais, no Campus Currais Novos.
Quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 17h04
IFRN realiza Processo Seletivo com duas vagas para Professores Substitutos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Currais Novos, recebe a partir de hoje, 14, as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

As duas oportunidades são para atuação na disciplina de Alimentos, em jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 3.126,31, podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

É exigido dos interessados, ensino superior completo em Engenharia de Alimentos; Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Agroindústria; Engenharia
Química- com pós-graduação em alimentos; Química industrial - com pós-graduação em alimentos.

Os pedidos de participação são recebidos pela internet no site do IFRN (professorsubstituto.ifrn.edu.br), até às 20h do dia 22 de novembro de 2018. O pagamento da taxa no valor de R$ 77,93, por GRU, deve ocorrer na rede bancária definida no edital.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes podem ser conferidos no extrato do edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: