IFRN anuncia Processo Seletivo de Professores em São Gonçalo

Interessados poderão lecionar sobre Construção Civil e Materiais de Construção.
Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 17h37
IFRN anuncia Processo Seletivo de Professores em São Gonçalo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no Campus de São Gonçalo do Amarante, anuncia Processo Seletivo destinado a Professores.

São vagas específicas para Professor Visitante e Visitante Estrangeiro graduados em Engenharia Civil ou Construção de Edifícios ou Construção Predial, acrescido com Doutorado em Engenharia ou na Área de Ensino.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 10h o dia 20 até às 20h de 30 de setembro de 2018. A área de atuação do docente é Construção Civil e Materiais de Construção (1).

Os interessados em se inscrever devem preencher uma ficha de inscrição, presente no site do IFRN www.professorsubstituto.ifrn.edu.br, a taxa a ser paga pelos inscritos é de R$ 260,00 e deve ser quitada por meio de boleto.

A remuneração dos Professores será feita de forma isonômica, condizente ao valor pago à Classe Titular Nível 1, para jornadas de 40h semanais.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final.

Para mais informações acesse o extrato de abertura do edital deste Processo Seletivo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: