IFRN anuncia as inscrições de Processo Seletivo para Docentes

Os contratados irão ministrar aulas no Campus Avançado Parelhas.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 13h05
IFRN anuncia as inscrições de Processo Seletivo para Docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN recebe a partir de hoje, 16, as inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação de dois Professores Substitutos que atuarão no Campus Avançado Parelhas.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Eletricidade e Eletrônica (1) e Mineração (1); em jornada de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 3.121,76.

Os interessados devem se inscrever no endereço eletrônico professorsubstituto.ifrn.edu.br, por meio do formulário que estará disponível até às 20h do dia 25 de abril de 2018. A inscrição será efetivada após o pagamento da taxa cujo valor é de R$ 77,93.

Como forma de classificação, haverá três fases: Prova Escrita e Avaliação de Desempenho, ambas de caráter eliminatório e classificatório; Exame de Títulos de natureza apenas classificatória.

Esta seleção é válida por dois anos e pode ser prorrogada por igual período. Para obter mais informações, acesse o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: