IFRJ abre seleção para cadastramento de Professor Temporário

IFRJ abre processo seletivo para contratação de professor temporário na área de Engenharia Química e Química Industrial. Venha se inscrever!
Terça-feira, 15 de julho de 2014 às 08h36
IFRJ abre seleção para cadastramento de Professor Temporário

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) divulgou a abertura do processo seletivo nº 35/2014, destinado ao cadastramento para a contratação de um Professor Temporário.

A oportunidade é proposta a profissionais relacionados às áreas de Engenharia Química e Química Industrial, para ministrar as seguintes disciplinas: Processos Inorgânicos, Processos Orgânicos, Instrumentação Industrial, Meio Ambiente, Processos Industriais e Corrosão.

O selecionado deverá atuar por 40 horas semanais, para recebimento de remuneração de R$ 2.764,45.

As inscrições para este certame têm início no dia 21 de julho de 2014 e seguem até o dia 25 de julho de 2014. Elas devem ser realizadas das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Campus São Gonçalo, localizado na Rua Doutor José Augusto Pereira dos Santos, sem número, em São Gonçalo. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O Processo Seletivo será constituído de análise de Curriculum Vitae, com os respectivos documentos e entrevista técnica do candidato.

A previsão é de que os resultados sejam divulgados no dia 6 de agosto de 2014, a partir das 14 horas. Outros detalhes e mais informações sobre a seletiva podem ser encontrados no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: