IFRJ abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Seleção é destinada ao Campus Realengo.
Terça-feira, 3 de abril de 2018 às 09h30
IFRJ abre Processo Seletivo para Professores Substitutos

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - IFRJ, seleção esta que tem o objetivo de contratar Professores Substitutos.

Os docentes atuarão nas disciplinas de Fisioterapia do Trabalho; Práticas Assistivas III; Estágio supervisionado IV; Estágio Supervisionado V; Introdução a Biossegurança; Projeto de Intervenção - ACS (1 vaga) e Fisioterapia nas disfunções neuro-músculo-esqueléticas III; Estágio Supervisionado II; Estágio Supervisionado IV; Estágio Supervisionado V (1 vaga).

A jornada de trabalho a ser cumprida será de 40 horas semanais, de acordo com o edital disponível em nosso site pra consulta.

O período de inscrição é de 3 a 12 de abril de 2018, no horário das 9h às 15h, na Secretaria da Direção Geral, Sala 103, Bloco A, Campus Realengo - IFRJ, na Rua Carlos Wenceslau, nº 343.

A taxa de inscrição deste Processo Seletivo válido por um ano é de R$ 50,00. Esta seleção terá como classificação as seguintes etapas Entrevista e Análise Curricular.

Compartilhe: