IFRJ abre hoje (22) novo Processo Seletivo no Campus Niterói

Docente atuará nas disciplinas de Contabilidade e Gestão de Negócios.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 14h49
IFRJ abre hoje (22) novo Processo Seletivo no Campus Niterói

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um Professor Substituto para atuar nas disciplinas de Contabilidade e Gestão de Negócios, no Campus Niterói.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional selecionado receberá remuneração no valor de R$ 3.117,22. Para tal, é necessário ter Nível Superior completo em Ciências Contábeis ou Administração.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 22 de janeiro de 2018, até o dia 31 deste mês, em dias úteis, das 10h às 17h, na Sala da Diretoria de Ensino do Campus Niterói, que fica na Rua Professor Plínio Leite, s/nº, Caminho Niemeyer, no Centro.A taxa é de $ 50,00.

Já a avaliação dos concorrentes constará das etapas de Entrevista, com pontuação máxima de 60 pontos, e Análise de Currículo, valendo até 40 pontos, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório. As Entrevistas estão previstas para os dias 5 e 6 de fevereiro de 2018.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado, conforme determina o edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: