IFPR: um novo Processo Seletivo é realizado na capital do estado

Seleção é destinada à contratação de professor no qual deverá ministrar aulas na área de administração; confira
Sábado, 2 de outubro de 2021 às 11h12
IFPR: um novo Processo Seletivo é realizado na capital do estado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de lecionar aulas na área de conhecimento de administração, no Campus Curitiba.

Para concorrer a oportunidade ofertada, necessário que o candidato seja bacharel em administração com mestrado em administração ou economia ou engenharia de produção ou bacharel em administração com doutorado em administração ou economia ou engenharia de produção. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, conforme é especificado no edital.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 29 de setembro de 2021 até o dia 13 de outubro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss.curitiba@ifpr.edu.br.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,00 deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Entretanto, os candidatos que se enquadram nos devidos critérios, puderam solicitar a isenção da taxa no período de 29 de setembro de 2021 a 1º de outubro deste mesmo ano.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática na data prevista de 21 de outubro de 2021, no qual o envio o plano de aula deve ser realizado até as 9h de 20 de outubro de 2021. Além da etapa anterior, também será realizada a etapa de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificada no documento de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o contrato será firmado durante o prazo máximo de dois anos. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: