IFPR torna público novo Processo Seletivo para Professores Subsitutos

Oportunidades ofertadas são para as áreas de Informática, Mecânica e Elétrica.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 12h09
IFPR torna público novo Processo Seletivo para Professores Subsitutos

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professores Substitutos nas áreas de Informática (1); Mecânica (1) e Elétrica (1).

Para que ocorra a ocupação destas funções é necessário que os interessados tenham o nível superior, sendo com a atuação no Campus Paranavaí.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento de R$ 3.130,85 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas do dia 16 a 27 de setembro de 2019, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h30, Campus Paranavaí, Avenida José Felipe Tequinha, nº 1.400, Jardim das Nações, Paranavaí - PR. A taxa de participação é no valor de R$ 47,00.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Didática na provável data do dia 9 de outubro de 2019 e ainda Prova de Títulos

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a partir da publicação da homologação, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: