IFPR retifica Processo Seletivo destinado a Professor Substituto

O edital tem por objetivo o preenchimento de uma vaga na área de informática; confira detalhes
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023 às 10h44
IFPR retifica Processo Seletivo destinado a Professor Substituto

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga de Professor Substituto na área de informática, com atuação no Campus de Quedas do Iguaçu.

O documento (retificação I) informa que foi realizada uma correção no início do edital.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato possua graduação em informática, sistemas de informações, ciência da computação, engenharia da computação ou áreas afins e pós-graduação na área de conhecimento, além de outros requisitos presentes no edital.

Quando aprovado, o profissional receberá remuneração no valor de R$ 3.130,85 e acréscimo por titulação, para exercer suas funções por 40 horas semanais.

Como participar

A inscrição será efetuada apenas via internet, mediante o envio da documentação exigida no edital para o seguinte e-mail: pss.quedas@ifpr.edu.br, no período das 8h do dia 5 às 23h59 do dia 20 de fevereiro de 2023. A candidatura só será homologada após o pagamento de uma taxa no valor de R$ 47,00, a isenção da mesma poderá ser solicitada entre os dias 5 e 9 de fevereiro de 2023.

Classificação

A classificação dos candidatos será mediante prova didática, prevista para o dia 1º de março de 2023 e prova de títulos

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: