IFPR realiza novo Processo Seletivo para docente no campus de Foz do Iguaçu

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante duas etapas compostas por prova didática, efetuada por meio de videoconferência, e prova de títulos
Terça-feira, 10 de novembro de 2020 às 14h55
IFPR realiza novo Processo Seletivo para docente no campus de Foz do Iguaçu

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) torna públicas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo a contratação de professor substituto pós-graduado no campus de Foz do Iguaçu.

De acordo com o documento, esta seleção busca preencher uma vaga ao docente na área de informática e suas tecnologias, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.236,32, além de outros benefícios.

O contrato do profissional admitido vigorará a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado no interesse da instituição, em consonância com as normas legais, não excedendo o prazo legal de dois anos.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 12 de novembro de 2020 até às 23h59 do dia 25 do mesmo mês, mediante envio do requerimento de inscrição (Anexo III) para o endereço eletrônico: pss.foz@ifpr.edu.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 33,00. O prazo para solicitação de isenção da taxa será de 12 a 17 de novembro.

Como forma de classificação, serão realizadas duas etapas compostas por prova didática e prova de títulos. É importante destacar que a prova didática ocorrerá de forma online e ao vivo, e consistirá em uma aula com duração de 20 minutos, com previsão para ser efetuada no dia 2 de dezembro de 2020.

Para mais detalhes e informações deste Processo Seletivo, que terá validade de um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: