IFPR realiza novo Processo Seletivo de Docente na unidade de Cascavel

Interessados em participar devem realizar as inscrições pessoalmente ou por procuração na unidade da Seção de Gestão de Pessoas do Campus.
Quinta-feira, 26 de dezembro de 2019 às 16h33
IFPR realiza novo Processo Seletivo de Docente na unidade de Cascavel

No período entre os dias 30 de dezembro de 2019 até o dia 20 de janeiro de 2020, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior do Instituto Federal do Paraná (IFPR), destinado à contratação de Professor Substituto.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período mencionado acima, pessoalmente ou por procuração, na Seção de Gestão de Pessoas do Campus de Cascavel, localizado na Avenida das Pombas, nº 2020, Bairro Floresta, Cascavel - PR, de segunda a sexta-feira, no horário das 11h às 17h e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 47,00.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas compostas por Prova Didática e Prova de Títulos.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse em nosso site o extrato do edital de abertura disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: