IFPR prorroga inscrições do Processo Seletivo no Campus de Irati

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Informática; veja como participar
Terça-feira, 22 de agosto de 2023 às 14h40
IFPR prorroga inscrições do Processo Seletivo no Campus de Irati

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) prorrogou as inscrições do Processo Seletivo, no Campus de Irati que visa contratar um Professor Substituto para a área de Informática.

Os interessados devem se inscrever até às 17h do dia 29 de agosto de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário online. Será recolhida uma taxa de participação no valor de R$ 51,19.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior na área de informática, com pós-graduação em qualquer área.

Ao docente efetivado, o salário equivale a R$ 3.412,63, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo, além de retribuição por titulação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, prevista para ser aplicada nos dias 5 e 6 de setembro de 2023, além de análise de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: