IFPR divulga Processo Seletivo de Docentes no Campus de Assis Chateaubriand

Inscrições tiveram início nesta sexta-feira, (15), e devem ser realizadas de forma presencial.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 17h53
IFPR divulga Processo Seletivo de Docentes no Campus de Assis Chateaubriand

A partir desta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Destinado ao Campus de Assis Chateaubriand, a seleção visa à contratação de Professor Substituto na área de conhecimento em Automação Industrial, em regime de trabalho de 40h semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 3.126,31 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 28 de fevereiro de 2019, disponíveis na sede do campus, localizado na Avenida Cívica, nº 475, Centro Cívico, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, efetuando o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 46,00, por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão classificados mediante a realização das Provas Didática e de Títulos, previstas a serem realizadas no dia 12 de março de 2019.

Para mais informações deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: