IFPR disponibiliza novo Processo Seletivo para professor substituto

Candidatos inscritos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos; veja mais
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 09h52
IFPR disponibiliza novo Processo Seletivo para professor substituto

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de uma vaga destinada à contratação de professor substituto, a fim de ministrar aulas na área de ciências biológicas, no campus Assis Chateaubriand.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário ter licenciatura em ciências biológicas com pós-graduação. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.130,85, acrescido de demais valores, conforme a titulação portada pelo candidato.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de março de 2021 até às 23h59 do dia 6 de abril do mesmo ano, mediante envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: pss.assis@ifpr.edu.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 47,00 deve ser realizado por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), conforme é especificado no edital.

Seleção

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática e prova de títulos. Para aplicação da prova didática está previsto para o os dias 14 e 15 de abril de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: