IFPR - Campus Irati abre inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades são destinadas aos profissionais com licenciatura em letras português/inglês
Quarta-feira, 3 de abril de 2024 às 17h54
IFPR - Campus Irati abre inscrições para novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no campus Irati.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de Letras e ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.412,63 ao mês, além de retribuição conforme a titulação.

Para concorrer a oportunidade, é necessário possuir a licenciatura em letras português/inglês com pós-graduação em qualquer área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 3 de abril de 2024 até às 17h do dia 17 de abril de 2024, mediante o preenchimento de formulário online e pagamento da taxa no valor de R$ 51,19.

Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no período de 3 a 8 de abril de 2024.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática prevista para ser realizada no dia 24 de abril de 2024 e prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: