IFPR - Astorga torna público Processo Seletivo destinado a Professores

Vaga está disposta para atuar na área de Filosofia e tem como exigência mínima Licenciatura em Filosofia com Pós-Graduação.
Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 às 14h22
IFPR - Astorga torna público Processo Seletivo destinado a Professores

O Instituto Federal do Paraná - IFPR tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de um Professor a fim de atuar no Campus Avançado de Astorga.

A vaga está disposta para Professor Substituto na área de Filosofia e o cargo exige que os candidatos possuam Licenciatura em Filosofia com Pós-Graduação.

Se selecionado, o candidato deve atender a uma Carga Horária de 20h semanais, fazendo jus à remuneração mensal de R$ 2.236,32.

As inscrições devem ser efetuadas pessoalmente ou por procuração no Protocolo do Campus Avançado de Astorga, na Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis - SEPAE, localizado na Rodovia PR 454, Contorno Norte, Londrina.

O período inscrição é do dia 21 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020 das 08h até as 12h e das 13h até as 17h. A taxa é de R$ 33,00 e deve ser paga através da Guia de Recolhimento da União.

De acordo com os Critérios de Avaliação, este instrumento é compreendido por: Prova Didática e Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação da homologação.

Para saber mais e estar a par de possíveis alterações no cronograma, recomenda-se a visita regular do Edital disposto em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: