IFPR anuncia Processo Seletivo no Campus de Umuarama

Seleção tem por objetivo a contratação de professores substitutos da área de informática; confira
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 15h07
IFPR anuncia Processo Seletivo no Campus de Umuarama

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto da área de informática, com exercício no Campus de Umuarama.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior, com pós-graduação nos cursos de ciência da computação, sistemas de informação tecnológicas, tecnologias ou áreas afins. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com a remuneração mensal no valor ressarcido de R$ 3.130,85, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

As inscrições que tiveram início no dia 18 de fevereiro serão recebidas até às 17h do dia 3 de março de 2021, exclusivamente via internet, no e-mail: pss.umuarama@ifpr.edu.br, mediante o pagamento de R$ 47,00 de taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, no qual a primeira consiste em prova didática, prevista para ser aplicada no dia 10 de março de 2021. A segunda etapa é formada por prova de títulos.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União. Já o contrato vigorará a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado no interesse da Instituição, em consonância com as normas legais, não excedendo o prazo legal de dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: