IFPR anuncia novo Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 13h47
IFPR anuncia novo Processo Seletivo

O Instituto Federal do Paraná - IFPR, por meio da Pró-Reitoria de gestão de Pessoas, divulga realização de novo Processo Seletivo, destinado à admissão de Professor Substituto.

No entanto, o Docente será lotado no Campus de Palmas, a fim de ministrar disciplinas nas seguintes áreas de conhecimento: Ciências Contábeis (1); Farmácia (1) e Sistemas de Informação (1).

É necessário que o candidato possua Graduação na respectiva área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 3.126,31, acrescido de retribuição por titulação.

As inscrições com taxa no valor de R$ 46,00, devem ser efetuadas pessoalmente, ou por meio de procuração, até o dia 26 de março de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Seção de Gestão de Pessoas do Campus Palmas, sala A 25, situada no seguinte endereço: Avenida Bento Munhoz da Rocha, PRT 280, s/n, Trevo da Codapar, Palmas - PR.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Didática na data presumível de 3 de abril de 2019, e Prova de Títulos.

O Processo Seletivo será válido por um ano, contado a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: