IFPR abre dois Processos Seletivos para Docentes Substitutos

Classificação dos profissionais é obtida através de Provas Didática e Análise de Currículo.
Terça-feira, 14 de junho de 2016 às 13h41
IFPR abre dois Processos Seletivos para Docentes Substitutos

Foram publicados nesta terça-feira, 14, no Diário Oficial da União, dois Processos Seletivos que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná - IFPR está realizando.

O objetivo é contratar Professores Substitutos para ministrarem aulas nos Campi de Cascavel e Avançado Astorga, em jornadas de 40h semanais.

Há uma vaga para a área de Ciências Exatas e da Terra/ Ciência da Computação, conforme discrimina o edital nº 51. Já o outro Processo Seletivo (edital nº 57), conta com oportunidades para as áreas de Ciência da Computação (1), Ciências da Saúde/ Fisioterapia (1), e Letras - Português/ Espanhol (1).

A remuneração dos Professores pode variar de acordo com a titulação apresentada, podendo ser de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41.

Se você tem interesse em participar e atende a todos os requisitos, inscreva-se entre os dias 14 a 20 de junho de 2016, no Protocolo do Campus detentor da vaga, cujos endereços estão discriminados nos editais em nosso site.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Didática e Análise de Currículo, cujo resultado tem validade de seis meses.

Para outras informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: