IFPI prorroga e retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

Com novo prazo de inscrição e requisitos alterados, candidatos podem se inscrever na seleção que visa o preenchimento de uma vaga.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 14h54
IFPI prorroga e retifica Processo Seletivo de Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Piauí (IFPI) prorroga inscrições do Processo Seletivo de um Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto, para atuar por tempo determinado no Campus Teresina Central na área de Análises Clínicas.

Houve alteração no prazo das inscrições e mudanças nos requisitos. Agora as inscrições que são referentes ao valor de R$ 50,00 devem ser realizadas, até o dia 14 de janeiro de 2019, feito exclusivamente, por meio de Boleto Bancário (GRU), disponível apenas no site do Tesouro Nacional www.tesouro.fazenda.gov.br.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: Graduação em Biomedicina, Farmácia ou Ciências Biológicas (obrigatória habilitação em Análises Clínicas conforme Resolução nº 12/93 do CFBio) / Graduação em Biomedicina, Farmácia ou Ciências Biológicas (obrigatória habilitação em Análises Clínicas conforme Resolução nº 12/93 do CFBio) com pós-graduação.

O período das inscrições tem inicio no dia 18 de dezembro de 2018 com encerramento no dia 3 de janeiro de 2019, e poderão ser realizadas no site www.ifpi.edu.br.

Quanto ao exame constará de Prova Didática e Prova de Títulos (21 a 23 de janeiro de 2019) de caráter classificatório e eliminatório, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h30. Somente serão convocados para a Prova de Desempenho Didático no dia 5 de fevereiro de 2019 os oito primeiros candidatos classificados na prova de títulos.

Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: